Tutor grava a reação mais fofa do seu cachorro após receber um beijinho no focinho

Por
em Cães

No dia 16 de junho, o dono do cachorrinho Sparky, um Bull Terrier Miniatura, compartilhou nas redes sociais do peludinho, uma doce cena. O cãozinho recebendo um beijo e devolvendo o carinho com lambidas.

Nada melhor do que receber um afago. E o mascotinho Sparky, ao receber um, teve a melhor reação. O momento foi capturado pelo dono que não perdeu tempo em filmar a atitude do cãozinho.

No vídeo é possível ver o homem beijando o focinho do peludinho. E, encabulado, o pequeno dá alguns passos para trás, mas logo em seguida muda de ideia, pula no dono e lhe dá algumas lambidas no rosto, retribuindo a carícia. É muito fofo!

A singela cena obteve mais de 5,9 milhões de visualizações, 1,2 milhão de reações e milhares de comentários cheios de amor.

"E ainda dizem que a raça é perigosa", ponderou uma.
"Essa raça é incrível demais... Só quem a teve ou a tem entende", comentou outra.

Confira o momento:

A resposta fofa de Sparky com o seu dono, ao lamber o seu rosto, não possui nenhum estudo até o momento explicando tal atitude dos cães. Mas de acordo com algumas suposições, as lambidas podem ser uma forma de demonstrar ou pedir carinho. Ou, o peludinho goste do salgado do rosto do tutor.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo