Conheça Bruno, o gato que ganhou um agasalho quentinho tricotado pela sua tia; vídeo

Por
em Gatos

Um gatinho muito estiloso tem feito o maior sucesso ao trajar roupinhas confeccionadas pela tia da sua tutora.

Na última sexta-feira, 23, a tutora do gatinho Bruno que reside no Peru compartilhou nas redes sociais do pet um vídeo gracioso. Sua tia tricotando uma roupinha para o felino.

Quando se tem um talento na família, não podemos desperdiçá-lo. E uma peruana soube muito bem aproveitar a arte de tricotar da sua tia para pedir-lhe uma roupa para o gatinho Bruno.

A tia, muito querida, não se negou e realizou o desejo da jovem, produzindo um estiloso pala com touca, inspirados na cultura peruana. Adianto que ficou uma graça!

"Quando tenho uma tia que me ama muito", escreveu na descrição do vídeo.

No vídeo é possível ver o passo a passo da confecção da roupinha. Primeiramente a mulher é vista sentada no sofá cruzando os pontos, dando início a produção da beca.

Em seguida é visto ela tirando as medidas de Bruno. Pasmem, ele fica quietinho enquanto a mulher faz a prova. E por fim, o pequeno - como um verdadeiro modelo - fica trajado na sua nova roupinha.

É tanto carinho que a mulher demonstra durante a produção que o vídeo obteve mais de 2,3 milhões de visualizações, 316 mil reações e milhares de comentários de internautas elogiando e querendo comprar um conjunto.

Confira:

Bruno ficou lindo e protegido das baixas temperaturas. E claro que o azul não é a única cor do seu guarda-roupa, veja ele vestindo vermelho. Você vai se apaixonar!

Titias leitoras do Amo Meu Pet, que tal presentear os pets de suas sobrinhas com roupinhas tricotadas? Tenho certeza que vão amar. E se não for a tia, tenho certeza que alguém da família tem o talento com linhas e agulhas. E caso se aventure no tricô, deixe a fotinho nos comentários, vamos adorar ver.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo