Cachorro fica atento às instruções da dona de como tricotar e vídeo viraliza

Por
em Notícias
O cão sempre acompanhava a dona enquanto ela tricotava, mas dessa vez ele demonstrou ainda mais interesse pelas recomendações dadas por ela; veja o vídeo.

Que os cães adoram reparar o que os donos estão fazendo não é nenhuma novidade, agora, acompanhar eles tricotando e querendo aprender, você já tinha visto?

Pois bem, um vídeo que mostra um cão atento às instruções da dona em como tricotar foi compartilhado no TikTok e se tornou viral. Afinal, não é todos os dias que vemos um cachorro interessado assim em aprender a tricotar, né?

Muito disciplinado, o cão, que está sentado ao lado da dona, presta atenção em cada palavra que ela diz e em cada detalhe enquanto ela costura.

Sem perceber que estava sendo filmada, a dona também tem os seus méritos, pois ensina atenciosamente todos os seus truques de costureira.

Felizmente, o momento foi compartilhado e divulgado no portal La Republica e conquistou muitos internautas que reproduziram e passaram adiante o vídeo.

Assista:

Quando os cães olham diretamente para você

Quem já viveu a situação de onde quer que você vá o cão fica olhando ou se você está falando alguma coisa ele observa de um jeito que parece que vai falar algo. Esse comportamento tem explicação. Confira:

1. Atenção: seu cachorro quer que você o observe, pois quer receber atenção e carinho de você.

2. Confusão: outra razão pela qual os cães nos olham é porque estão tentando descobrir o que queremos deles. Eles não querem ser chamados a atenção por um possível erro que cometeram. Além disso, às vezes eles estão apenas curiosos sobre o que estamos fazendo!

3. Desejo: eles podem olhar fixamente para dizer; "me alimente, estou com fome", "jogue a bolinha" e "eu preciso dar um passeio ”para, sim,“ esfregar minha barriga ”.

4. Direção: quando um cachorro olha para uma direção, geralmente é porque ele está no meio de um treinamento ou algum outro tipo de atividade específica e quer saber o que fazer a seguir.