Gato himalaia aprende a andar de skate sozinho e deixa donos impressionados

Por
em Notícias

Os animais possuem várias habilidades, algumas naturais, outras aprendidas com os donos, mas eu duvido que você já tenha visto um gato andando de skate sozinho! De maneira surpreendente, esse gato chamado Yeti, aprendeu a embalar, subir e andar de skate e o mais curioso: tudo isso sozinho.

Segundo o Daily Mail, os donos, Kylee Kimler e Randy Price, que vivem em Vancouver, Canadá, foram completamente pegos de surpresa ao verem a habilidade do seu gatinho com o skate.

Eles estavam distraídos na sala, quando Yeti subiu e saiu andando no skate. Felizmente, Randy estava com o celular na mão e rapidamente começou a gravar a cena, enquanto Kylee perplexa, perguntou: “ele fez isso sozinho?”.

Além de fofinho, Yeti mostrou também ser um gatinho radical. Quando as imagens caíram na internet, milhares de pessoas demonstraram estar impressionadas com a autonomia do gatinho.

Esse, no entanto, não foi o único flagra feito pelos donos. Yeti realmente pegou gosto pela prática e, volta e meia, está sempre em cima do skate.

Veja o vídeo:

Fica difícil não se impressionar com um flagra desses, né? Os animais são tão espertos!