Gato preto: habilidade do felino em se camuflar em lugares óbvios surpreende a própria dona, será que você consegue o encontrar?

Por
em Notícias
A dona, apesar de acostumada com o hábito do seu gato, sempre se surpreende com os esconderijos do felino.

A melhor parte de ter um animal de estimação em casa, gatos nesse caso, é que você nunca terá dias entediantes.

Mesmo que sem pretensão, eles te farão dar boas gargalhadas ao longo do dia, seja trazendo 'presentes vivos' para casa ou escolhendo lugares atípicos para tirar uma sonequinha.

Em muitos casos, você só o encontrará quando ele decidir que quer ser encontrado. Afinal, são eles que estão no comando o tempo inteiro, você dono, só está ali para servi-lo.

Brincadeiras à parte - mas nem tanto - o gatinho Chiquinho se enquadra muito bem nesse perfil. Sorrateiro, ele gosta de estar a par de tudo, mas sem ser visto. A coloração preta facilita nos esconderijos e, a dona, Alessandra Ribeiro, é quem se diverte com a situação à procura do Chiquinho.

Veja essa foto e tente localizá-lo:

Não encontrou? Não julgo, eu também tive dificuldades em encontrar o gato bom de esconderijo. Nesse caso, ele nem está escondido, mas a pelagem escura, como já foi dito, é uma ótima camuflagem.

Vamos à localização:

O que entrega são os seus olhos amarelos, mas se estivesse dormindo, seria bem mais difícil, né?

"Ele adora ser sorrateiro", disse Alessandra ao The Dodo. "Às vezes ficamos surpresos com os lugares que ele esconde."

Muito esperto esse gatinho! A dona que lute para não perdê-lo de vista.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com