Paolla Oliveira: "Adotar é um ato lindo ao falar sobre seus animais"

Por
em Notícias

A atriz Paolla Oliveira é absolutamente apaixonada por seus animais de estimação. Em casa, ela adotou os cães Marley, Chopp, Perninha e Sabrina, com quem divide todo seu amor e carinho.

Para comemorar o Dia Nacional dos Animais, a atriz abrir o coração sobre os seus companheiros do dia a dia.

Ela diz sentir saudades do seu primeiro cachorro, Adja, que faleceu no início do ano, mas que têm preenchido o vazio com seus recém-adotados cãezinhos.

Paolla se tornou uma ativista defensora da adoção e direitos dos animais desde então. “A alegria e o carinho que eles me dão é tão grande que nem vejo o tempo passar. Tenho o Marley e o Chopp em casa. E em outro endereço acabei de adotar o Perninha e a Sabrina”, diz ela, que também já teve 11 gatos em casa: todos com nomes e sobrenomes.

Importância é proporcional ao amor recebido, ao companheirismo, e o quanto lembramos os verdadeiros valores da vida com sentimentos incondicionais que eles nos dão”, disse.

A atriz fez questão de salientar a importância de se optar por adotar um cãozinho ao invés de convenientemente comprar um. “Adotar é um ato lindo, importante e grandioso. Um carinho incondicional! Companheirismo, histórias para contar, aprender a dividir e cuidar, além de muitos outros benefícios. Eles são verdadeiros demais”, concluiu.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.