Segurança de shopping acolhe cachorrinho em dia de chuva

Por
em Cães

Um segurança de shopping protegeu um cachorro de rua da chuva ao permiti-lo ficar dentro do estabelecimento.

Na semana passada, um homem chamado Reales que trabalha como segurança no shopping Buenavista localizado em Barranquilla, Colômbia, com a sua atitude mostrou o tamanho do seu coração. Em um dia de chuva, permitiu que um cachorrinho se abrigasse nas instalações.

Há dias a cidade tem sofrido fortes chuvas e por conta disso muitos animais de rua tem procurado lugares para se refugiar. E um cachorrinho chamado Manchas, dando jus à sua aparência, que vive na região, acreditou que no shopping encontraria um local seguro, e por sorte encontrou.

Ao chegar na porta se deparou com um homem, generoso, que não lhe negou abrigo e permitiu que entrasse no local. A cena foi flagrada e compartilhada nas redes sociais.

“Obrigado, Reales, por ser um exemplo de qualidade humana e por ser um dos guardas que também cuidam dos 'Manchas'”, escreveu o perfil do shopping na publicação.

Segundo relatos, o cachorrinho é comunitário e vive sob a supervisão de uma senhora que o alimenta e banha, contudo, o cachorrinho prefere estar na rua e ser paparicado por toda a população. Fofinho!

A atitude do homem foi muito elogiada pelos internautas. E, agora, o Mancha e uma outra cachorrinha chamada Luna, que também já passou pelo local, são sempre esperados de portas abertas no centro comercial.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube