Terapia fofa: Comissário de bordo acalma passageiros com um filhote pastor alemão

Por
em Cães

Na última quarta-feira, 11, Marissa Nicole Basi compartilhou nas suas redes sociais um momento especial que vivenciou em um voo no dia 2 de agosto.

A americana reside na Flórida e estava voltando de Belleville, Illinois, quando um filhote de pastor alemão serviu de apoio emocional durante a viagem.

O voo havia passado por uma forte turbulência e o comissário de bordo da Allegiant Air acalmou os passageiros permitindo-os acariciarem um fofo cãozinho de 10 semanas.

No vídeo é possível ver o rapaz passando de fileira em fileira para que os viajantes pudessem afagá-lo. Acredito que as pessoas esqueceram do medo ao ver o 'pacotinho de amor' no colo do funcionário.

O vídeo recebeu a seguinte legenda: '(...) alguém dê a este homem um aumento'. Com certeza esse agente merece ser muito bem recompensado!

E assim como os passageiros, mais de 3,3 milhões de internautas visualizaram o vídeo e ficaram encantados com o peludinho, além de receber mais de 237 mil reações e milhares de comentários.

"HAHAHA são os adultos fazendo carinho no cachorro", observou um.
"Terapia com filhotes, eu amo isso", aplaudiu uma segunda.
"Filhotes em um avião evitando o pânico? Perfeito!", exclamou uma terceira.

Confira:

A curiosidade que fica: como esse peludinho estava no voo? Mas independente de pertencer a companhia aérea ou ser de algum passageiro, a viagem sem dúvida ficou tranquila.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube