Cadela que perdeu toda a sua ninhada adota 10 filhotes que perderam a mãe

Por
em Cães

Uma cachorrinha chamada Poppy foi adotada de um abrigo de animais localizado em Princeton, Minnesota, Estados Unidos, pela família Johnson.

E, recentemente, a peludinha deu à luz 10 filhotes, porém a alegria se tornou em tristeza, pois a mamãe veio a falecer durante o parto.

A família abalada com a perda da mascotinha, logo tratou de procurar meios de manter os filhotes vivos para não sofrerem com mais perdas.

"Ao longo da noite, meu marido e eu acordávamos a cada 3 horas para alimentá-los... e demorava mais de uma hora e meia de cada vez", disse Lexi Johnson, tutora da Poppy.

Segundo a Newsweek, consecutivamente, uma outra cachorrinha chamada Pepper também deu à luz, numa reserva perto dali. Porém, nesse caso, a ninhada veio a falecer. Assim, a família decidiu aproximar a mamãe em luto dos filhotes órfãos.

E o encontro dessa turminha foi emocionante. Quando Lexi entrou na sala com os filhotes, Pepper logo se aproximou e sentou-se ao lado da caixa. A mulher começou a tirar um por um e colocá-los ao lado da cachorrinha e ela se deitou de lado. E pouco a pouco, os pequenos foram se aproximando para mamar.

"Eu chorei de novo na noite passada, mas essas lágrimas eram lágrimas de felicidade".

A história foi compartilhada nas redes sociais do abrigo em que Poppy foi adotada. E todos os filhotes foram adotados. Assim que forem desmamados, serão encaminhados para os seus respectivos lares. Que alegria!

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube