Cadela percorre 3,2 km para surpreender tutora em seu trabalho

Por
em Notícias

No domingo, 8 de agosto, Liza Thayer que reside em Connecticut, Estados Unidos, recebeu uma ligação surpreendente do seu trabalho, deixando-a sem palavras.

A americana trabalha numa casa de repouso e a sua cachorrinha, chamada Indy, no último um ano e meio a acompanha diariamente para passar dias agradáveis ao lado dos pacientes.

“Ela adora aqui e todos os residentes a adoram!”, disse Liza ao The Dodo.

E nesse dia a mulher folgou para ir no casamento de um amigo e pediu para que o seu pai cuidasse da peludinha durante a sua ausência. E nessa mudança de rotina, a cachorrinha foi esquecida de ser avisada.

A pretinha acreditou que a tutora tivesse ido ao trabalho sem levá-la. Então teve a ideia de fugir da casa do 'avô' e percorrer 2 milhas (cerca de 3,2 Km) até o residencial para surpreendê-la.

Ao chegar no local, os funcionários não puderam acreditar no que viam e ligaram para Liza para informa-lhe o ocorrido.

"Eu realmente não acreditei!" Thayer disse. "Ela dirige comigo todos os dias, mas nunca imaginei que ela faria isso".

Por sorte, uma parte do trajeto da peludinha foi capturado por uma câmera de segurança, provando tamanha astúcia. Queridinha!

Bom... a dona ela não encontrou, mas se deparou com pessoas que a amam verdadeiramente, pois os residentes não se importaram de mimá-la.

“Os residentes a deixaram entrar e esperaram com ela, alimentando-a com todas as suas guloseimas favoritas”, disse Thayer.

E depois de passar um dia agradável, a pequena não precisou retornar o caminho a pé, pois o chefe da Liza a levou para casa de carro. Que folga!

Confira um trecho da aventura de Indy:

O 'avô' - desesperado com o sumiço de Indy - ficou aliviado ao saber da história. E Liza ficou emocionada ao saber do tamanho do amor que a cachorrinha sente por ela.

Veja também este vídeo:

Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo