Cachorro dachshund resolve ir passear sozinho e pega ônibus percorrendo 32 km com destino para praia

Desculpa humana, mas hoje eu quero passear por conta.

Foto: SWNS.com
Foto: SWNS.com

Nada como decidir dar uma espairecida, pegar o primeiro ônibus que passar e viajar rumo à praia. Nada mal, né? Foi o que esse dachshund travesso fez, embarcou no ônibus percorrendo 32 km de distância, deixando sua dona Michelle Ballard completamente louca atrás de notícias.

Foto: SWNS.com
Foto: SWNS.com

Frank passeava em uma estrada próxima a Colchester, Essex, na Inglaterra e subiu em um ônibus que tinha como destino a cidade litorânea de Clacton.

A dona, pediu a amigos que a ajudassem a procurar por Frank, enquanto ele curtia o passeio, tão livremente que nem mesmo o motorista havia notado a sua presença. O cachorro só foi percebido um tempo depois por um passageiro, que acabou avisando o motorista e disse que levaria ele para a sua casa, em Clacton. Mais tarde, o homem descobriu uma campanha no Facebook em busca do fujão Frank e entrou em contato com Michelle, para o alívio da dona.

Foto: SWNS.com
Foto: SWNS.com

"Felizmente, havia um gentil cavalheiro chamado Michael que se ofereceu para levá-lo de volta para sua casa em Clacton.

Ele o levou para casa para passar a noite e o levaria ao veterinário pela manhã, mas sua família viu a postagem no Facebook. Meu parceiro Jonathan o pegou por volta das 19h", disse. Após o transtorno, Frank voltou para casa com a sua família. Aventura do dia concluída (felizmente bem) com sucesso!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários