Família acorda de madrugada com um urso tentando arrombar casa de galinhas

Por
em Mundo Animal

Em abril, a empresa americana Ring, que vende sistemas inteligentes de segurança para casas, compartilhou no seu canal do YouTube, um vídeo demonstrando a eficácia do seu produto.

Uma família havia adquirido uma câmera de segurança e na calada da noite o equipamento começou a dar vários alertas de que havia um intruso aos arredores da residência.

Sem demora, a proprietária Hallie acordou e imediatamente foi conferir as imagens, quando viu um urso tentando entrar em seu galinheiro. O enorme mamífero plantígrado tentou de várias maneiras arrombar a casinha das galinhas. Eu que não queria estar na pele delas nesse momento!

Por sorte, as investidas não deram certo e que a câmera alertou, dando tempo da mulher ir para uma janela e assustá-lo de uma distância segura. Ufa!

“Estamos satisfeitos por ter encontrado uma solução confiável para monitorar nosso galinheiro e ajudar a manter as galinhas seguras”, disse Hallie ao Ring.

O vídeo obteve mais de 1 milhão de visualizações, 13 mil reações e milhares de comentários.

Confira:

Gente... pensa no susto de acordar com um bichano desses. E o que você faria? Salvaria o galinheiro ou fugiria? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube