Filhote fraquinho abandonado com dois dias de vida cresce e se torna o gato mais lindo

Por
em Gatos

Um filhote de gato com dois dias de vida foi resgatado das ruas por uma família que reside na cidade de San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos, e posteriormente levado para o abrigo municipal.

Chegando ao local, Laura Malone, diretora da ONG, o acolheu de braços abertos e fez todo o possível para que ele pudesse se recuperar, pois era muito pequeno e corria o risco de não sobreviver.

"Ele era tão pequeno e falante que pedi emprestado uma incubadora para ajudá-lo a se sentir confortável. Esse cara tinha todas as probabilidades contra ele", disse ao Love Meow.

Com amor, cuidado e uma boa alimentação, em poucos dias o gatinho se fortaleceu, tornando-se brincalhão e carinhoso com os voluntários e quando aprendeu a caminhar, passou a explorar o espaço dentro da incubadora.

O pequeno Frito, como foi chamado, preparado, passou a interagir com o grupo de felinos do local e, por ser o menor de todos, era sempre o protegido do bando. Queridinhos!

O tempo foi passando e a personalidade foi florescendo, e o seu jeitinho divertido não demorou para atrair os olhares de uma adotante. Que alegria!

"Sua personalidade adorável e peculiar sempre ilumina o meu dia. Ele adormece nas posições mais estranhas. Seu lugar favorito está pendurado no meu ombro. E ele traz um sorriso ao meu rosto com seus miados e trinados perfeitamente sincronizados", contou a tutora de Frito.

O filhote se tornou um majestoso gato malhado laranja, cheio de amor e energia para gastar ao lado da sua irmã felina, Luna, que o ama demais.

E Laura ficou felicíssima em saber que o seu resgatado encontrou uma boa família. E assim como Frito, tem tantos outros bichinhos nos abrigos esperando uma oportunidade, seja você um adotante.

Veja também este vídeo:

O gato Horatio: ele encanta o público de biblioteca com suas fantasias de personagens literários

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube