Cachorro se nega a sair de perto de corpo de dono atropelado por trem

Um homem identificado como Víctor Reyna Vázquez, 57, foi morto, após ingerir bebidas alcoólicas e ser atropelado por trem.

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um homem de 57 anos de idade foi atropelado por um trem no trilho Tampico e com a rua Escobedo, Estação Barrio em Montemorelos, Nuevo Leon, no México. No entanto, o cão fiel não queria de separar de forma alguma de seu dono.

De acordo com os primeiros relatos, a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas perto dos trilhos e após foi atropelada pela máquina.

Os funcionários da Cruz Vermelha ficaram surpresos quando chegaram ao local e encontraram o cão que não se separou do corpo , eles tiveram que removê-lo com força para recolher os restos mortais do homem.

A fidelidade do cão foi mais do que comprovada, já que mais tentativas foram feitas pela polícia e os socorristas tiveram dificuldade de tirá-lo do local. Inclusive, ele estava prestes a morder um indivíduo que tentasse se aproximar de seu amado dono.

Vizinhos salientaram que o cão acompanhava seu proprietário há vários anos e que o homem sofria de alcoolismo, mas o animal o acompanhava incondicionalmente.

As redes sociais foram inundadas com comentários lamentando o fato e apontando o orfanato do cão e outros a admiração por sua fidelidade , apesar do cão não ser bem alimentado com frequência pelo seu dono.

Redação Amo Meu PET