Cão invade estúdio onde dono apresentava previsão do tempo e encanta telespectadores

Por
em Cães

No dia 27 de agosto, um cachorrinho canadense, chamado Storm, da raça goldendoodle, em busca de petiscos, roubou a cena durante a transmissão ao vivo da previsão do tempo. Sua "invasão" deixou os telespectadores encantados.

Os cães sabem alegrar qualquer ambiente com seus trejeitos fofinhos. E a graça da vez se deu com o pequeno Storm, que resolveu que o melhor lugar para se estar era em frente a câmera e ao lado do seu dono, Anthony Farnell, que é meteorologista chefe da Global News.

O peludinho decidiu invadir o set, enquanto o tutor apresentava aos ontarianos que tempo eles enfrentariam naquele fim de semana, reportando os perigos representados pelo Furacão Ida, que atingiria mais ao sul.

O mascote permaneceu em cena durante toda a transmissão, circulando pelos mapas enquanto Anthony passava as informações. Uma graça!

E claro que depois de tamanho empenho do novo apresentador, ele foi merecedor de muitos petiscos.

“Ambos profissionais consumados, Anthony terminou seu segmento sem problemas enquanto Storm saciava sua fome (e assaltava um pouco pela câmera)... tudo em um dia de trabalho!”, escreveu a Global News.

Confira:

Com um apresentador desses é impossível perder o noticiário do dia!

Veja também este vídeo:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube