Homem constrói rampa para ajudar seu cachorro idoso a subir no carro; vídeo

Por
em Cães

Na última sexta-feira, 10, a ViralHog - empresa de licenciamento de compra e venda de vídeos virais -, compartilhou no seu canal do YouTube a doce cena de um homem idoso que reside em Nova York, nos Estados Unidos, auxiliando o seu cachorro, também idoso, a entrar no carro.

Uma amizade para vida! Com certeza foi o que essa duplinha construiu e agora, nos seus anos dourados, tem desfrutado da companhia um do outro para viverem lindos momentos juntos.

E um desses momentos tocou o coração de uma pessoa que estava estacionada no outro lado da rua e que não perdeu tempo de filmá-los.

Na cena capturada é possível ver que o amor entre ambos é genuíno, pois pensando no bem estar do seu cãozinho, o idoso construiu uma rampa para que o peludinho pudesse subir até o porta-malas do carro.

E mesmo não tendo condições o ancião ainda auxiliou o mascotinho a entrar no veículo apoiando-o com um lençol pelo corpo. Muito lindo!

"Homem mais velho cuidando de seu cachorro velho, embora os dois pareçam lutar devido à idade, seu vínculo parece inquebrável", escreveu a ViralHog.

O vídeo obteve mais de 318 mil visualizações, 20 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho pela dupla.

"O melhor amigo do homem através de bons e maus momentos", comentou um.
"Devemos todos ter a sorte de ter um companheiro para envelhecer", ponderou outra.
"Esses dois velhos são tão abençoados por terem um ao outro", escreveu uma terceira.

Confira:

Ter um bichinho de estimação é saber que você terá um leal companheiro. E o mais forte em saber é que você terá ele por alguns longos anos e já ele terá você para a vida toda.

Então faça cada dia valer a pena para que boas recordações fiquem na sua memória quando o seu pet virar estrelinha.

Veja também este vídeo:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube