Idoso modifica caiaque para que seus cães possam acompanhá-lo em suas aventuras

David Bahnson, de 67 anos, percebeu que poderia modificar seu caiaque para acomodar um cão depois de ver com que facilidade seu cão, Susie, caberia dentro do compartimento de bagagem. Quando Bahnson e sua esposa pegaram outro cachorro, Ginger, eles sabiam o que tinham que fazer.

"Quando pegamos Ginger, acabei de colocar outro buraco", disse Bahnson à Dodo. "É como um caiaque triplo, só que não há espaço suficiente para os remadores colocarem os pés - mas é perfeito para um cachorro ... Eles nunca saltaram para a água, na verdade."

Depois que David conseguiu seu segundo Golden, ele percebeu que não havia espaço suficiente para ambos os cães

Ele decidiu modificar o caiaque e criou um terceiro assento para seu novo filhote

“Nossos cães sempre adoraram viajar conosco em carros, no meu avião, em barcos”

"Construir um caminho para eles caiaque conosco parecia apenas uma escolha lógica, e os barcos são divertidos de construir de qualquer maneira"

"Nós fomos milhas e milhas de remar com nossos cães"

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários