Cachorro invade partida esportiva para 'roubar' bola de jogadoras; vídeo

Por
em Notícias

No último sábado, 11, o time de críquete feminino - esporte parecido com o basebol - teve um jogador um tanto quanto inusitado atuando em campo: um cachorrinho. O bonito "roubou" a bola da partida.

O fato ocorreu na semifinal da Copa T20 entre Bready e Civil Service North na Irlanda

Os cães sabem chamar a atenção quando querem. E esse peludinho aqui, soube muito bem atrair a atenção da torcida, dos comentaristas e das jogadoras e levá-los às gargalhadas ao invadir a partida para roubar a bola.

O patudinho estava na arquibancada acompanhado do seu dono, até que decidiu entrar em ação e participar da partida. Com coleira e tudo, ele entrou em campo, pegou a bola e saiu correndo, fazendo com que as jogadoras o perseguissem.

"Oh! O cachorro está com a bola!” disse um comentarista em um videoclipe, agora viral, antes que ele e seu colega caíssem na gargalhada.

E nisso entra um jovem, que aparentou ser o dono, correndo atrás do travesso para resgatar a bola e tirá-lo do meio da partida. Rindo!

O vídeo foi compartilhado na conta do Twitter do time, obtendo mais de 4 milhões de visualizações, 9.568 likes e centenas de comentários risonhos.

Confira o momento:

Com certeza essa partida foi empolgante! Mas por que será que os cães amam bolas?

Segundo o BitCão, a bola, independente do tamanho e modelo, representa uma 'presa', a caça que eles encontrariam naturalmente se ainda fossem cães que lutassem para sobreviver.

Isso por que as bolinhas, 'correm', 'pulam' e 'fogem' até que sejam 'dominadas' e finalmente 'mortas', trazendo grande prazer ao peludinho.

Veja também este vídeo:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube