Com chuteira na boca, cachorro invade partida de futebol e é adotado por um dos jogadores (vídeo)

Por
em Notícias

Quando acontece uma partida de futebol, o foco é sempre nos jogadores e no resultado do jogo, mas não foi o que aconteceu na partida entre os times The Strongest e Nacional Potosi na Bolívia, ocorrida na véspera de Natal.

Todas as atenções estavam voltadas para os jogadores no campo, quando, de repente, todos foram surpreendidos pela presença de um cachorro branco fofo chamado Cachito que entrou em campo carregando uma chuteira na boca.

Devidamente equipado, o simpático cão entrou correndo em campo e até tentou acompanhar alguns passes, mas logo depois decidiu se acomodar por ali mesmo e roer a chuteira que foi furtada de algum jogador.

Logo, ele não teve mais como ser ignorado e todas as atenções foram voltadas para o cãozinho - que se descobriu que vivia na rua. Os árbitros pararam o jogo, os comentaristas destacaram a presença do cão e os jogadores se aproximaram para acariciá-lo e tentar tirá-lo do campo.

Percebendo que finalmente era o centro das atenções, o doce cão largou a chuteira e virou a barriga para cima para aproveitar todo o holofote recebido. Um dos jogadores o pegou no colo e o retirou do gramado para que a partida continuasse, enquanto uma comoção local tentava descobrir a origem do cachorro.

Veja o vídeo:

Segundo o portal de notícias The Dodo, foi descoberta uma foto que havia sido compartilhada nas redes sociais mostrando o cachorro enrolado do lado de fora no centro da cidade parecendo estar doente. A partir disso, foi iniciada uma campanha para encontrar um lar para Cachito.

Felizmente o jogador Raúl Castro, um dos jogadores do The Strongest, decidiu adotá-lo e levá-lo ao veterinário para fazer um check up completo.

Quem ganhou o jogo foi o The Strongest, mas quem realmente saiu vencedor nessa situação toda foi o Cachito!

Outros casos

Em janeiro de 2020, uma cachorrinha em situação de rua foi adotada pelo clube Atlético de San Luis após ‘invadir’ sem querer a partida do time contra o Cruz Azul Fútbol Club, ambos do México. Confira a matéria na íntegra: Cachorra vira-lata caramelo que invadiu partida de futebol é adotada por clube.