Cordeirinho rejeitado pela mãe começa a viver dentro de casa de fazendeiros

Por
em Mundo Animal

No dia 14 de agosto, numa fazenda localizada em Victoria, no sul da Austrália, nascia um cordeirinho chamado Paxton. O animalzinho de pelo branco nasceu de trigêmeos e por ser o menor e o mais frágil foi rejeitado pela mãe.

A rejeição não o impediu de encontrar alguém que o amasse, a filha do fazendeiro, Tamara White, tornou-se a sua cuidadora.

E o apego foi ainda maior, pois o cordeirinho vem de uma linhagem que o seu irmão que se suicidou em 2019 iniciou.

"Meus pais o presentearam para mim, pois sabiam que eu queria desesperadamente começar minha própria linhagem de garanhões em homenagem ao meu irmão", disse Tamara ao Metro.

Tornando-se 'mãe' do filhote, Tamara, o levou para casa e passou a alimentá-lo de mamadeira no meio da noite, além de que, nos primeiros dias de vida, ela o levava para o trabalho para alimentá-lo de hora em hora.

E além de ser muito amado pela tutora, Paxton também ganhou o coração dos seus dois irmãos caninos, da raça border collie, o Jobe e Charlie.

“Ele sai com eles na hora do banheiro e gosta de mordiscar seus pelos. Claro, ele aprendeu a pular no sofá com os cachorros".

A australiana tem mais de 200.000 seguidores no TikTok, que também se apaixonaram pela fofura do pequenino.

E um dos vídeos que ela compartilhou com a legenda "Como posso dizer a ele que ele não é um cachorro, mas sério como o bocejo é fofo", ganhou o coração dos usuários.

O pequenino é visto pulando no sofá para se aconchegar ao lado da tutora, enquanto assiste TV.

Confira:

É muita fofura! Enquanto pequeno ele viverá com a família dentro de casa, só que ao ficar adulto, ele viverá no lado de fora da residência, por conta do seu tamanho. Mas acredito, que ele saberá muito bem percorrer o caminho até a porta de casa.

Veja também este vídeo:

6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube