Cadela golden retriever acolhe filhote de cordeiro rejeitado pela mãe

Por
em Cães

Uma mulher recentemente compartilhou nas redes sociais o amor de uma família pouco convencional, que reside em Nottinghamshire, Inglaterra, constituída por três golden retrievers e um cordeirinho.

O amor não rejeita! O amor acolhe! E foi assim que aconteceu com a golden Lily, que possui dois filhos: o Boris e o Darcy. Por influência do destino, ela adotou o adorável cordeirinho, Benny.

O pequeno Benny nasceu de uma gravidez de trigêmeos, a mamãe cordeira por algum motivo, rejeitou o pequeno, dando atenção somente para os outros dois filhotes. Foi quando Lily decidiu adotá-lo.

"Família nem sempre é onde nascemos. Lily sempre amará Benny como se ele fosse seu. Benny sempre amará sua mãe, Lily. Você nunca mais sentirá solidão e rejeição", a mulher escreveu em uma publicação no TikTok.

A linda família compartilha lindos momentos em uma conta no Instagram. Nas travessuras partilhadas é possível ver Benny sendo muito carinhoso, assim como querendo imitar o comportamento dos seus irmãos caninos, acreditando ser um cachorrinho. Amado!

"Obrigado Lily por mostrar ao Benny que ele NÃO está sozinho e que é amado. Eu realmente precisava de uma nova mãe. Agora ele está prosperando com você ao seu lado", legenda de um post no Instagram.

Confira alguns dos adoráveis momentos:

Assim como a golden Lily, há relatos na internet de centenas de cães adotando animais de outras espécies. Segundo estudos, isso acontece porque todos os mamíferos têm certos feromônios, odores biológicos, que indicam se o animal é jovem.

E ao sentirem o cheiro, as cadelas são mais propensas a respondem a reação e começarem a ser mães desses animais como se fossem seus próprios filhotes. O mundo animal é fantástico!

Vídeo NOVO no canal: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube