Vira-lata caramelo pula em toboágua e se diverte descendo com tutora; vídeo

Por
em Cães

Na última segunda-feira, 13, a psicóloga Ana Beatriz Queiroz compartilhou nas suas redes sociais o espírito aventureiro que a sua cachorrinha, chamada Yuno, uma vira-lata caramelo de 8 anos, tem.

A pequena foi filmada escorregando de um tobogã, na propriedade particular da família em Castanhal, no Pará.

Vira e mexe os caramelos aparecem com uma proeza, ora é dirigindo um buggy, ora é andando de skate, ora é andando de carroça e agora se divertindo num tobogã. Pasmem... e o tobogã na verdade é um toboágua!

A cachorrinha tem gosto pela diversão e desde pequena adora ir no brinquedo. Por conta própria ela espera a dona entrar e em seguida pula para acompanhá-la, e no final ela emerge da água toda glamurosa.

E claro que durante a ação, a cachorrinha teve plateia, pois dois cães, ficaram a observando como se dissessem: 'Caraca mano, o caramelo é mó radical'!

Segundo a tutora, Yuno tem o hábito de descer umas duas vezes e depois ficar na água observando a família se divertir. Uma fofa!

O vídeo obteve mais de 1,6 milhão de visualizações, 234 mil reações e milhares de comentários de internautas espantados com a peludinha.

"O cachorro tem mais coragem que eu", brincou uma.
"Vamos combinar que não é só um cachorro, é o vira-lata caramelo", afirmou outra.
"O engraçado é ela correndo e não escorregando", observou uma terceira.

Confira:

Admirada com essa mascotinha! A impressão que dá é que ela vai saltar, mas segundo a tutora é seguro, pois a borda é alta.

E para quem ficou curioso vê-la saindo da água. Veja mais este vídeo:

Apaixonada por essa caramelo, corajosa é ela!

Assista também:

Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube