Dona inventa esquema para cachorro brincar sozinho e viraliza no TikTok (vídeo)

Por
em Notícias

Esse trabalho de redator me mostrou que meus dois neurônios não deveriam ser o suficiente. O caso da vez: como exercitar seu cachorro sem mover um músculo, ensinado pela Grace Portentoso, de Ohio (EUA). Amarre um boneco nele e deixe-o perseguindo o brinquedo sem parar.

O truque é bem simples e só precisa de três coisas: uma corda, uma coleira e um brinquedo. Amarre o brinquedo no na coleira do doguinho, ache um local em sua casa que o bichinho possa correr e ver o brinquedo e voilá. Diversão garantida para ele por horas!

Podem só observar a cadela Jo, que perseguiu sem pestanejar a galinha sem bico.

O vídeo publicado no dia 13 de fevereiro pelo Tiktok de @graceportentoso já angariou quase 110 mil curtidas e mais de 600 comentários. Confira:

“Estou pensando por que seu cachorro está de coleira na ca… ah ‘pera” - não sou o único com dois neurônios. Ufa.
“Minha casa simplesmente não estaria de pé mais” - é, não é recomendado para cachorros muito grandes.
“O veterinário me disse que meu cachorro está em sobrepeso, então eu estarei fazendo isso quando estiver chovendo” - QI é mais de 9000!

Dogs of Tiktok

Aqui, no Amo Meu Pet, nós adoramos os bichinhos do Tiktok. E podemos provar isso com uma lista de cãezinhos do aplicativo que viraram matéria aqui no site.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.