Mulher deixa arranhador de seus gatos secando em pátio e felino sem-teto ocupa casinha

Por
em Gatos

Em julho, a americana Jameson que reside em Dakota do Sul, compartilhou nas suas redes sociais como aconteceu a adoção da mais nova membro da sua família.

A mulher havia deixado o arranhador dos seus gatos no pátio para secar e foi questão de tempo para um gatinho aparecer nele.

Enquanto uns abandonam, outros resgatam e oferecem um lar cheio de amor para os animais. E foi o que aconteceu com Jamesom que adotou uma gatinha rejeitada em seu quintal.

A mulher havia colocado o brinquedo dos seus gatos no gramado para secar com o vento. Passado alguns instantes, ela estava saindo de carro quando avistou a felina no último andar do arranhador com carinha de apavorada. Queridinha!

Jameson, não pensou duas vezes e acolheu a pequenina dando-lhe um recomeço para os seus poucos dias vividos e a nomeou Bean.

O vídeo obteve mais de 3,7 milhões de visualizações, 793 mil reações e milhares de comentários cheios de amor.

"O gato: Tenho um condomínio, agora só preciso de uma família", escreveu um.
"É seu. Ele escolheu você", comentou outra.

Confira:

Adotar é um ato de amor. Se você encontrar um animal abandonado não o ignore, se não condições de adotá-lo, busque ajuda em abrigos de animais ou protetores.

Assista também:

Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.