Cadela salva vida de filhote que encontrou abandonado em lixo

Por
em Cães

Em 2017, um policial que reside em Nova Horizonte, São Paulo, ao sair de casa se deparou com a cachorrinha do vizinho vasculhando o lixo que estava na rua para coleta. Tal atitude chamou-lhe atenção, pois a peludinha é bem tratada e não precisaria procurar comida.

Ao voltar para casa depois do expediente de trabalho, foi revelado o motivo da agitação da vira-latinha, chamada Julie. O homem, ao cruzar a calçada, percebeu que ela havia salvado a vida de um filhote abandonado.

Segundo o Zoorprendente, logo o oficial pediu ajuda para o Marco Antonio Rodrigues, um voluntário da causa animal, e enquanto aguardava a sua chegada a cachorrinha ficou a todo tempo no lado do filhote. Amadinha!

"Ela desempenhou o papel mais importante ao salvar o cachorrinho”, escreveu Rodrigues.

O filhote Chaplim, como foi carinhosamente chamado por conta do seu bigode, precisava de leite. Então o voluntário foi às redes sociais pedir se alguém tinha ou conhecia uma cachorrinha que pudesse amamentá-lo.

E por sorte, encontrou a caramela Poly, que o amentou junto com os seus outros filhotes. Que alegria!

“Um cachorro encontrou o cachorrinho no lixo e outro está sendo sua mãe”, escreveu Rodrigues. "Que coisa linda!".

Graças ao amor de duas cachorrinhas, o filhote foi salvo. Um belo exemplo de que quando queremos fazer o bem não importa as condições, encontramos maneiras de ajudar.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube