Cachorro sai para passear e volta com um galho de árvore; vídeo

Por
em Cães

No dia 2 de setembro, Cassidy Plough que reside em Clinton Township, Michigan, Estados Unidos compartilhou nas suas redes socias a travessura que o seu cão, da raça pastor alemão, aprontou.

O grandalhão decidiu dar uma volta pelo pátio de casa e retornou com um brinquedo que muito lhe atraiu, um graveto, que na verdade é quase uma árvore.

Os cães adoram se distraírem com algo e esse peludinho parece que gosta de se entreter com galhos e, com imensa alegria, ele regressou para casa com um que encontrou durante o seu passeio.

E no vídeo que foi flagrado a engraçada cena é possível vê-lo carregando na boca o graveto, cheio de galhos e folhas, e atravessando a garagem. Porém ao atravessar a garagem, dá arrepios a quem assiste, pois o mascote, sem modos, passa quase arranhando um dos carros.

Sim... ele passou ao lado do veículo e deu um jeitinho para que o seu 'brinquedo' passasse também, mas segundo a dona, o carro não teve nenhum arranhão.

A publicação obteve mais de 11,8 milhões de visualizações, 1,5 milhões de reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Teu cachorro é labrador? Não, ele é lenhador", brincou um.
"Ele todo felizinho porque pegou quase que uma árvore inteira", comentou outro.
"Ele parece tão orgulhoso", observou uma terceira.

Confira:

Fonte: La Republica

Rindo da situação? Mas por que será que os cães gostam de gravetos?

Cada peludinho possui um interesse particular, às vezes é por bolinhas, outros por ursinhos de pelúcia... já os que gostam de gravetos talvez seja pela textura, o cheiro ou o sabor.

Segundo a Petlove, quando filhote um dos motivos por tamanha afeição ao objeto é porque existe a chance dele apenas estar querendo dar uma “aliviada” na erupção dos dentes, e já adulto é pela necessidade que os cães têm de roer.

Assista também:

Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube