Motoqueiro estaciona moto para ajudar cachorro a atravessar a rua

Por
em Cães

Um motociclista ajudou um cachorro vira-lata a atravessar a rua em segurança.

O fato aconteceu na cidade de Bangkok, na Tailândia e mostrou que por mais que existam pessoas propensas a fazer maldade, também existem pessoas dispostas a ajudar os animais.

No dia 14 de setembro, a ViralHog - empresa de licenciamento de vídeos virais -, publicou no seu canal do YouTube a doce cena.

E no vídeo que mostra tamanha benevolência é possível vê-lo com a moto estacionada no outro lado de uma via movimentada. Percebe-se que o homem a estacionou para prestar socorro a um cachorro de rua que estava tentando atravessar.

Logo que desceu, o homem se posicionou ao lado do cãozinho, e por sua vez, o peludinho percebeu que a sua única alternativa para sair dali era acompanhar o rapaz e permaneceu ao seu lado.

Pacientemente o motoqueiro aguardou os carros passarem e, quando teve a chance, atravessou e incentivou o vira-latinha a segui-lo. E por fim, depois de fazerem uma travessia segura, o jovem retornou para pegar a moto e seguir o seu caminho.

Por sorte alguém flagrou e filmou o momento para encher os corações dos internautas de alegria. O vídeo obteve mais de 16 mil visualizações, mil reações e dezenas de comentários.

"Sou grato por ainda haver algumas pessoas boas com o coração certo", comentou uma.
"Minha fé na humanidade foi restaurada", disse outra.
"Você é um anjo. Obrigado", agradeceu um terceiro.

Confira:

Atitude inspiradora! Que possamos pensar menos em si e agir mais a favor dos outros.

Assista também:

Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube