Atleta é flagrado tricotando roupinha para cachorro durante final olímpica

Por
em Cães

As Olímpiadas de Tóquio tem apresentado o talento de muitos atletas e dentre tantos um se destacou por uma atividade especial.

O medalhista de ouro no salto sincronizado, Tom Daley, mostrou que suas habilidades vão além da água e alcançam a arte do tricô.

O jovem britânico, de 27 anos, foi flagrado no dia 1º, sentado na arquibancada durante a final de trampolim feminino de três metros, tricotando uma roupinha lilás.

A foto instigou internautas a quererem saber o quê e a quem destinava tamanha atenção. E no dia seguinte o jovem contou nas redes sociais do que se tratava, e a dedicação não poderia ser mais fofa: a confecção de um suéter para cachorro.

O atleta passou a tricotar e fazer crochê em março do ano passado, como forma de se entreter durante o bloqueio social do coronavírus. E durante esse período, confeccionou lindas roupinhas. Veja algumas:

1.

2.

3.

4.

5.

O jovem passou a produzir as estilosas roupinhas para os pets dos amigos. Se você tem um amigo que domina essa arte - fica a dica -, peça para ele produzir uma peça para o seu pet. E deixe uma fotinho nos comentários, vamos adorar ver.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube