Vovó faz touca de tricô para o seu netinho dachshund passear no frio (vídeo)

Por
em Cães

Um cachorrinho tem feito o maior sucesso nas ruas da sua cidade ao passear usando uma touca de tricô feita por sua avó. E convenhamos: ele ficou uma graça.

Na última quinta-feira, 1, Angela de Cássia, que reside em São Paulo, fez uma publicação em um grupo do Facebook. O seu cachorrinho Marley, da raça dachshund, caminhando pelas ruas da cidade devidamente agasalhado para não sentir frio.

Nada melhor do que ser paparicado pela vovó e Marley que o diga! O peludinho muito amado pela idosa ganhou um presente especial para suportar as baixas temperaturas da cidade paulistana: uma touca de tricô.

Com certeza a vovó não aguentou ver seu netinho de orelha fria e logo tratou de pegar agulhas e linha e tricotar uma bela touca azul para o pequeno.

E a mamãe, sem perder tempo, ao receber o presente, o vestiu com a boininha e uma roupinha azul tiffany, ficando para lá de elegante. Parece um pintor francês!

E para exibir o look do filhote pela vizinhança, escolheu uma coleira azul e partiu passeio. Gente, o pequeno ficou tom sobre tom! É muito estilo.

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Preparados para passear nesse frio!".

Assim como eu, outras centenas de internautas tiveram certeza que Marley está bem protegido do frio.

"Amei essa touca!!! Super necessária, as orelhas deles ficam uma pedra de gelo", escreveu uma.
"Vê se eu aguento uma coisa dessas", comentou outra encantada.
"Mostra como faz a touca. Ameiii..." uma terceira achou lindo e até pediu tutorial.

Confira:

Essas vovós de pet... são tão babonas! E o seu pet está protegido do frio? Deixe as fotinhos dos looks nos comentários, vamos adorar ver.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube