Cachorro é visto cumprimentando pessoas em frente de supermercado; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em Cães
No dia 2 de setembro, a esteticista Letícia Américo que reside em Catanduva, São Paulo, compartilhou nas suas redes sociais a terna cena de um cachorro cumprimentando a todos que passavam pela porta de um supermercado.
Os cães são seres iluminados que transmitem amor e carinho àqueles que estão ao seu redor.
E esse simpático cachorro de pelos brancos tem transmitido amor de um jeitinho todo especial.Não somente ao dono, mas também aos desconhecidos.

Letícia estava indo no supermercado quando se deparou com o cãozinho sentado na porta, aguardando o dono que fazia compras.
Só que enquanto o esperava, o pequeno ficou estendendo a patinha a todos que cruzavam ali, como se estivesse os saudando. Muito fofo!
Por sorte, a esteticista filmou para encher o coração de internautas de ternura. O vídeo obteve mais 1,6 milhões de visualizações, 162 mil reações e milhares de comentários.
"Mais educado que alguns humanos, que não dão nem bom dia", comentou uma.
"Que fofo! Todo educadinho", disse outra.
Confira:
Quanta fofura! Acho que se visse uma cena assim, sentaria ao seu lado e ficaria ali, até que o dono voltasse.
Veja também:
Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.