Gato interrompe mulher para tirar soneca junto com ela

Por
em Gatos

Na última quarta-feira, 22, Prisca Araújo compartilhou nas suas redes sociais como o gatinho chamado Douglinhas gosta de participar da sua "hora da soneca".

O amor já bateu na sua porta? Para Prisca, ele bateu e exigiu que ela abrisse para poder entrar e tomar conta do seu espaço. Sim... Douglinhas, um lindo gatinho de pelo preto, vive no trabalho de Prisca e interrompeu a hora do seu descanso para também tirar uma soneca.

Era intervalo do almoço, quando a trabalhadora decidiu tirar um cochilo dentro do carro. Deitada, aproveitando para repor as energias para o turno da tarde, levou um susto quando ouviu uma batida no vidro - e adivinhem: era o pretinho.

"E o 'meliante' que me encontrou dormindo dentro do carro na hora do almoço?", brincou.

O pequeno bateu no vidro para chamar-lhe a atenção - detalhe é que ele estava "indignado" por não estar ali também -, então pulou a janela e foi se aninhar com a Prisca. Queridinho!

"Esse é o Douglinhas, o gatinho que adotei no meu serviço", Prisca apresentou o bichano aos internautas.

Acho que esse pequeno adora a companhia da sua colega! A publicação obteve mais de 7.400 reações, 71 compartilhamentos e centenas de comentários.

"Gato preto tem um temperamento próprio, eles se acham os reis, ficam indignados se não ganham atenção, tenho quatro", comentou uma.
"Que barato!! Quem ama gosta de ficar perto!!", declarou outra.

Vontade de apertar esse peludinho! Por sorte ele foi acolhido pela empresa que Prisca trabalha e é muito mimado por todos que trabalham ali.

Assista também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras do seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube