Cadela aguarda ansiosa no portão seu amigo morador de rua para lhe dar carinho; vídeo

Por
em Notícias

A cachorrinha Mimi reside com a sua tutora Edna Kobori em São Paulo e no dia 23 de setembro a mulher compartilhou nas suas redes sociais a terna cena da peludinha aguardando um afago do Sr. Sebastião, um morador de rua da região. A pet também adora fazer carinho no seu amigo.

Quem gosta de receber carinho? Independente de bicho ou gente, acredito que todos gostamos de receber atenção e parece que a Mimi faz parte desse time, pois adora ganhar cafuné das pessoas que passam na frente do portão de casa.

E dentre os que ali cruzam, tem um em especial que ela ama que é o Sr. Sebastião. O homem, por costume, passa por ali e para para conversar com a "Lili", como ele carinhosamente a chama.

Todo esse carinho não é dado somente à cachorrinha. Segundo Edna, o homem é muito amado por todos os cachorros, gatos e pássaros do bairro. Imagino que ele deva ser uma pessoa muito especial!

"Todos os cachorros, gatos e pássaros do bairro amam esse homem", escreveu Edna.

Mas além do carinho, esses dois tem outra coisa em comum: a vivência da rua. Mimi morava na rua e quando o seu 'pai' faleceu, então Edna a adotou, dando lhe amor, carinho e conforto.

De tudo o que vivenciou nas ruas, a pequena aprendeu a reconhecer quem ama os animais e, com certeza, viu em Sebastião um grande coração.

No vídeo que mostra tamanha afeição é possível vê-la abanando o rabinho em êxtase, quando o vê ao longe e ao se aproximar, é só carinho. É muito amor envolvido!

Confira o vídeo:

Que cena adorável! Não há duvidas de que os cães reconhecem quando uma pessoa é boa ou ruim.

Assista também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras do seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube