Após resgate, cachorrinha fecha os olhos de alívio ao 'saber' que terá uma nova vida

Por
em Cães

A protetora de animais, Samantha Zimmer, que reside em Houston, no Texas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 24, compartilhou nas suas redes sociais o emocionante relato do resgate de uma cachorrinha.

Infelizmente o ato do abandono de animais é comum, mas por sorte existem pessoas dispostas a interceder por esses indefesos e dar-lhes a chance de uma nova vida. E a americana Samantha é uma delas e desde 2015 transformou a sua casa num verdadeiro santuário para os cães.

O espaço conta com seis canis e piso de epóxi na sala, varanda térrea coberta para os pets fazerem xixi quando chuve, espaço ao ar livre, conversão de garagem com 2 canis, banheira de poliéster e áreas de detenção de cães de emergência ao ar livre... tudo para atender seus 15 cães.

Para deixar esse lar ainda mais aconchegante, Samantha trouxe uma nova membro para a família. Essa pequena foi alimentada por uma semana no local onde estava trancada até que confiasse na protetora.

Quando finalmente a cachorrinha se familiarizou com a mulher, foi a oportunidade do resgate. "Quando finalmente entrei na área trancada, ela correu para me encontrar", disse Samantha. Sendo que uma semana antes a pequenina fugia de qualquer aproximação.

Logo após o resgate, o pequeno corpo foi tomado de alívio, pois a sua reação era de tremedeira, mas aos poucos foi relaxando e fechando os olhinhos como se soubesse que ali era o fim do seu sofrimento. E ela estava certa!

Com a seguinte legenda: 'Este é o MOMENTO que eu acho que ela sabia que eu era sua passagem para um verdadeiro lar amoroso', a publicação obteve mais 7.600 reações, 221 compartilhamentos e centenas de comentários cheios de amor.

"O bebê precioso sabe que terá comida, abrigo, amor e muito descanso. Que Deus abençoe o seu coração e obrigado por salvar este bebê", escreveu uma.
"Obrigado por resgatá-la. O mundo é um lugar melhor com pessoas como você!", agradeceu outra.

Confira:

Amadinha! Agora essa pequena não precisará temer mal algum, pois encontrou o seu verdadeiro lar. E que muitos animais possam ter o mesmo final feliz.

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube