Família pede para morador de rua se desfazer de gato, mas rapaz se nega e cuida de animal

Por
em Gatos

Um morador de rua que vive na cidade de San Juan de Lurigancho no Peru, em abril de 2020 recebeu uma impetuosa tarefa de uma família, no qual não realizou, demonstrando o quão grande é o seu coração.

Segundo o Wapa, a família em questão entregou-lhe um gato para que o homem se desfizesse dele, mas de maneira alguma o mendigo tomou tal atitude, buscando cuidá-lo para que encontrasse um verdadeiro lar para o felino.

Algumas pessoas tem atitudes inexplicáveis, como essa, de ordenar a um homem sem recursos de fazer o trabalho sujo de 'desaparecer' com um animal, porque o mesmo não tem mais espaço na casa. Atitude cruel e covarde!

Mas acredito que na mesma proporção, ou mais, existam pessoas como Martín, o morador de rua, que não aceitou o ato e buscou fazer o seu melhor para ajudar o bichinho.

O homem se negou a se desfazer do pequenino e decidiu ficar com ele até que encontrasse um lar amoroso. E na busca de uma família para o bichano, conheceu Jose Enrique Bustamante Lozano, que compartilhou a sua emocionante história nas redes sociais.

O relato emocionou a muitos que entraram em contato querendo de alguma forma ajudar a doar o gatinho um adotante responsável. E que alegria, o gatinho foi adotado por uma mulher que reside na região.

A verdade é que 'quem menos tem é quem dá mais', não ignore quem precisa de ajuda. Fazer o bem, faz bem!

Assista também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube