Homem vai aos prantos após policial o entregar seu cachorro desaparecido por três dias

Por
em Notícias

Um americano caiu em lágrimas de alegria após se reencontrar com o seu cãozinho desaparecido por três dias pelas ruas de uma cidade da Califórnia, Estados Unidos.

Gary, tutor do cãozinho chamado Arrow da raça doberman, arrasado acreditando que não o veria mais, se surpreendeu quando o Departamento de Polícia de Watsonville bateu em sua porta para entregar-lhe o peludinho, em setembro deste ano.

Segundo o The Dodo, foram três dias agonizantes em que o homem viveu, pois o cãozinho era o seu apoio emocional. Logo que Arrow desapareceu, Gary comunicou à polícia para auxiliá-lo nas buscas, porém a procura não os levou ao seu paradeiro.

“No entanto, alguns dias depois, nossos policiais identificaram uma mulher que havia encontrado Arrow e o levado para casa”, escreveu o departamento de polícia no Facebook.

Passado três dias o melhor aconteceu, o cãozinho havia sido encontrado pelos policiais. Só que a alegria seria completa quando o pequeno fosse reunido com o dono. E o encontro não poderia ter sido mais emocionante.

"Não havia nada além de lágrimas de alegria", escreveu o departamento de polícia sobre a reunião. "Estes são os momentos para os quais vivemos."

Confira:

Por sorte essa história teve um final feliz! E que eles possam viver ainda muitos momentos felizes juntos.

E fica a dica de manter uma coleira de identificação no seu pet, para se caso um dia ele fuja, quem o encontrá-lo consiga entrar em contato, informando o seu paradeiro.

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube