Mulher chora de felicidade ao rever seu cachorro desaparecido por 33 dias

Por
em Cães

Uma mulher desacreditada recuperou o seu cão desaparecido há mais de mês.

No dia 27 de julho, Gesilúcia Dias Santana que reside em Luziânia, Goiás compartilhou um emocionante momento da sua vida. Depois de 33 dias de desaparecimento do seu cãozinho, chamado Duque, ele pode retornar ao seu lar.

Perder algo ou alguém é uma dor imensa, mas ao reencontrá-lo, alegria maior não há. E Gesilúcia teve a alma aliviada ao recuperar o seu amado cachorro, que de alguma forma fugiu e ficou desaparecido por longos dias.

A mulher havia perdido as esperanças e acreditava que nunca mais o veria, pois os dias estavam passando e nenhuma notícia do peludinho. Então o melhor aconteceu!

No vídeo é possível ver tamanha alegria de ambos que, no chão, se abraçavam na ânsia de acalentar o coração melancólico de saudade.

"Oh, meu preto, vamos para casa", diz Gesilúcia no vídeo.

Entre muitos carinhos e lambidas, o 'filho', como a mulher carinhosamente o chamava, pulava, chorava e corria pra lá e pra cá sem saber que direção tomar devido a felicidade de rever a dona.

"Filho, meu filho, mas que passeio longo que você fez".

Confira:

Por sorte essa história teve um final feliz!

Sabemos que quando o cão quer algo, não mede esforços para consegui-lo. Uns pulam o portão de casa, outros encontram a brecha numa porta aberta e outros são capazes de escalar a parede para cruzar o muro.

Por isso a importância de manter o pet com uma coleira que contenha todas as informações do tutor. Para se caso o pior aconteça, quem encontrá-lo conseguirá entrar em contato e devolvê-lo.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube