Jovem faz promessa e chora ao reencontrar seu cachorro: 'Mamãe tá aqui, meu filho'

Por
em Cães

Na última quinta-feira, 15, uma jovem chamada Raiane Mendes, que reside em Goiânia, Goiás, divulgou o reencontro emocionante que teve com seu cachorro Theo, desaparecido há um mês. A mulher conta no vídeo que havia realizado uma promessa para ter de volta seu pet.

A dor da perda é imensurável e na mesma proporção é a alegria do reencontro. Raiane havia perdido o seu cãozinho e, junto de sua família, iniciou as buscas pelo vira-latinha.

"Eu fiquei muito desesperada, eu só sabia chorar", relembra a jovem.

Nas redes sociais, ela publicava posts pedindo ajuda, estendendo o pedido a famosos como Luisa Mell. As pessoas, comovidas com o apelo, começaram a repostar a publicação.

A corrente do bem alcançou Lucíola, que entrou em contato informando que havia encontrado Theo. Que alegria!

"Meu Deus do céu, foi muita felicidade!".

O reencontro não poderia ter sido mais emocionante. Entre risos e expectativa para abraçá-lo novamente, a tutora aguardava o cachorrinho e, quando o viu, não segurou as lágrimas. Lindo de ver!

"Oh, meu filho... Olha, mãe, ele me abraçando e não quer soltar. A mamãe 'tá' aqui, meu filho" - diz a moça no vídeo.

O cachorrinho estava abrigado na ONG Anjos Peludos e Raiane, agradecida por eles terem cuidado do pequeno, o ajudará todo mês.

O vídeo obteve mais de 500 mil visualizações, 67 mil reações e milhares de comentários aplaudindo o reencontro.

"'Tô' aqui em lágrimas, só quem tem pet como filho sabe desse amor que você demostra", disse uma.
"Emocionante, ele não quer se separar de você, muito amor envolvido", comentou outra.

Confira o momento:

O desaparecimento de um cachorro é um dos piores pesadelos para um tutor de pet. Para evitar esse sofrimento, é bom tomar alguns cuidados como manter o pátio fechado, instalar telas de proteção em portões e redes de segurança nas janelas.

Mas nem sempre toda a segurança é o suficiente para evitar as escapadinhas dos peludinhos e alguns nessas fugidinhas acabam se perdendo.

E caso isso aconteça com você, faça como Raiane: crie uma grande corrente nas redes sociais em busca do pet. O quanto antes você se mobilizar, mais chances tem de encontrá-lo.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube