Após ser sequestrada, cadela volta para família; vídeo de sua reação viraliza

Por
em Cães

A cadelinha Blossom, da raça cockapoo de oito meses, reside com o seu tutor Lewis Fathers, 30, em Nuneaton, Warwickshire, Inglaterra, e havia sido sequestrada no início de maio. Depois de quatro dias de procura, a peludinha foi encontrada.

Perder algo é devastador, mas a alegria de encontrá-lo é estupendo. E foi o que aconteceu com o empresário Lewis e a sua ex-namorada Sophie May Dell, que tiveram a cachorrinha roubada no estacionamento do supermercado, enquanto Lewis fazia compras. Após incansáveis buscas, localizaram-na.

Segundo o Milenio, Lewis é dono de uma empresa de construção e quando a cachorrinha foi roubada, ele ficou desesperado. Lewis fez de tudo para encontrá-la. Passou quatro dias reunindo imagens de câmeras de segurança de pubs, casas e lojas para identificar a localização de sua pet. Com a ajuda da polícia, todo o esforço valeu a pena.

O homem que a roubou dirigia uma BMW. A cachorrinha foi encontrada perto de um restaurante, transeuntes a levaram no veterinário, onde foi identificada por seu microchip. Que alegria!

Radiante por ter encontrado sua amada cachorrinha, seu tutor fez uma compilação de vídeos de lindos momentos vividos com ela e o último dos vídeos é a alegria do reencontro.

Confira:

Cenas adoráveis! Ficamos felizes que não serão interrompidas, por conta da maldade humana.

A polícia busca por informações que levem ao paradeiro do suposto assaltante.

Agora, fica a dica: evite deixar janelas e portas abertas para o seu pequenino não fugir. Quando sair, mantenha-o na coleira e quando for ao parque não tire os olhos dele. Todo o cuidado é pouco para mantermos os pets seguros de pessoas má intencionadas.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube