Cachorro american bully é roubado após ladrões 'verem sua foto no Instagram'

Por
em Cães

Em abril, o jovem casal Caitlin Maley, 21, e David Waters, 20, que reside em Pollok, Glasgow, Escócia, tiveram uma perda inigualável. O cão da raça American Bully XL, que na época tinha nove semanas, foi roubado covardemente.

Não há dor maior que a perda. E o casal passou por isso quando três ladrões usando balaclavas pretas e moletons de cor escura, invadiram a casa, empunhando facões e um machado. No momento, David estava sozinho com o filhote chamado Cairo.

O jovem ouviu o toque da campainha e atendeu acreditando ser uma entrega. Quando abriu a porta foi surpreendido pelos ladrões. O momento foi de terror.

"O primeiro cara agarrou sua camiseta, forçou-o a cair no chão e disse 'deite no chão' com um sotaque local enquanto um segurou o machado em sua cabeça e um facão em sua garganta", disse Caitlin Maley ao The Sun.

O filhote era um sonho do casal. o rapaz que é cabelereiro economizou meses de trabalho e até conseguir um segundo emprego para pagar pela raça cara.

Acredita-se que o principal motivo do roubo foi o cãozinho, pois dentre tantos objetos da casa, o trio levou somente o filhote. E a suspeita é que os ladrões encontraram o paradeiro do Cairo através da conta no Instagram que Caitlin havia feito para o filhote.

"Meu único medo era o Cairo ser roubado na rua quando eu estava passeando com ele, eu nunca esperei isso".

Quando os ladrões partiram, o rapaz ligou para a namorada relatando o roubo. A jovem não acreditou, achando ser uma brincadeira do rapaz. E quando chegou em casa encontrou David arrasado.

“David ficou em estado de choque e estou totalmente arrasada.” Parece que perdi meu filho, me sinto tão vazia".

Os policiais foram acionados e assim que chegaram na casa, Caitlin pegou seu carro e percorreu o bairro procurando algum vestígio dos bandidos. Em vão!

Os policiais tem contado com a ajuda da população para rastrear o paradeiro do trio e do cão. E o casal tem oferecido uma recompensa de 3.000 libras para quem der alguma informação relevante sobre a localização.

Vídeo: Vítima de Covid-19, falece protetora que resgatou cerca de 8 mil gatinhos; confira nossa homenagem à Elisandra Lovison

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube