Cães se unem e fazem 'comitiva' para esperar dona sair do banheiro; vídeo

Por
em Cães

Os cães adoram seguir os donos e, nessas idas e vindas pela casa, sabem ser adoravelmente "inconvenientes".

E a criadora de conteúdos digitais, Gabriela Oliveira, que o diga. Pois os seus quatro cães, todos adotados da rua, adoram acompanhá-la por todos os lugares.

Uma dessas perseguições se deu no banheiro, em que os vira-latinhas Caetano, Lobinha, Pintadinha e Amora - esta última faleceu em agosto -, estavam com as carinhas mais fofas a espera da sua amada humana.

A influenciadora não deixou de gravar e compartilhar nas suas redes sociais o hilário momento, em maio deste ano.

Essa turminha que reside em Minas Gerais é apaixonada pela tutora e demonstram esse amor a cada abano de rabo, lambida, pulos e também idas ao banheiro. Sim... eles adoram escoltar a tutora até a porta do banheiro, e mais, ficar sentados a observando.

No vídeo é possível perceber a mulher sentada no vaso sanitário e com o movimento da câmera ela vai mostrando o rostinho de um a um, que muito atenciosos a observam numa verdadeira comitiva. Uma graça!

A carinha deles aguardando ansiosamente a dona sair do banheiro, derrete o coração de qualquer um. E o vídeo obteve mais de 364 mil visualizações, 58 mil reações e milhares de comentários.

"Parece que estão assistindo a um show", brincou um.
"E quando fecham a porta, ficam arranhando-a ou cheirando por baixo", relatou outra.
"A carinha deles é de julgamento", comentou um terceiro entre risadas.

Confira:

Alguém mais passa por isso? Acredito que a maioria e, cientificamente, esse comportamento tem um motivo.

Segundo o Bright Side, antigamente, quando os cães viviam em matilha, dependiam uns dos outros e quando um estava na posição de evacuar, significava vulnerabilidade, precisando de proteção, ou seja, o seu pet, só está querendo defender você.

Veja também:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube