Cão husky siberiano fica incrédulo ao ver decoração de Halloween em jardim; vídeo

Por
em Cães

A maioria dos americanos são fãs do Halloween, uma celebração popular de culto aos mortos comemorada anualmente no dia 31 de outubro. Mas parece que o cãozinho Guts, da raça husky siberiano, não é muito fã dessa comemoração.

O pequenino reside em Buffalo, Nova York e estava passeando com a tutora quando paralisou ao ver uma decoração assustadora. A cena hilária foi compartilhada na última segunda-feira, 11, no canal do YouTube da ViralHog.

Alguns são corajosos o suficiente para assistir filmes de terror, outros são temerosos, como eu e o cãozinho Guts, que gelam só de ver uma decoração horripilante.

No vídeo que mostra tamanho pavor, o peludinho estava caminhando com a sua tutora pelo bairro, quando viu no jardim de uma casa um boneco: o Ceifador.

Apavorado, logo interrompeu a caminhada e cravou seus olhos azuis na imagem aterradora, sem coragem de continuar o passeio. Queridinho!

A publicação obteve mais de 109 mil visualizações, 5 mil reações e centenas de comentários.

"O Husky: 'O que diabos é isso!? Vamos atravessar a rua, menina, ou voltar na direção oposta'", imaginou um.
"Você tem um cachorro inteligente! Ele sente o mal onde você não percebe!", comentou outro.

Confira:

Amadinho! Eu te entendo, Guts. E quem não sentiria medo de uma imagem dessas?!

E como saber quando o meu pet está com medo? Segundo a Patas da Casa, existem cinco sinais que demonstram quando o pet está com amedrontado:

1. Quando o cão se movimenta excessivamente ou fica paralisado;

2. Respiração ofegante e salivação;

3. Tremedeira;

4. Se esconder;

5. Ficar com o rabo entre as pernas

6. Pupilas dilatadas

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.