Gato adora fazer competição de corrida com os seus donos, vídeo

Por
em Gatos

Um gatinho corredor não é de se estranhar, já que sabem correr como ninguém para caçar, agora um gatinho competidor? Acreditem... existe!

Esse felino que reside com a sua tutora, Sara Whitney e o seu noivo, na cidade de Troy, em Nova Iorque, nos Estados Unidos mostrou o quão ágil é na corrida ao apostar com os seus donos. Agora se ele ganha ou não, só assistindo o vídeo.

O episódio foi compartilhado, na última terça-feira, 12, no canal do YouTube da ViralHog.

Quem que não fica com adrenalina no corpo ao ser desafiado? Acho impossível não ficar e pela atitude desse bichano, ele também leva a sério uma competição.

O peludinho de 28 libras (aproximadamente 12 Kg), começou a gostar do esporte durante os passeios semanais com seus donos. O trio passeia no gramado no complexo de apartamentos em que vivem e certo dia o incentivaram a correr e desde então passou a praticar.

Na cena é possível ver o homem colocando o peludinho no chão e em seguida ambos saem correndo para a disputa. A publicação obteve mais de 61 mil visualizações, 1.900 reações e dezenas de comentários.

"Nossa... o que ele disse para aquele gato? 'O primeiro a chegar à grama vai comer toda lasanha do jantar de hoje à noite?'", brincou uma.
"Uau, esse gato é rápido para o seu peso", observou outra.
"Haha... a princípio pensei que fosse um cachorro!", disse um terceiro entre risadas.

Confira:

E ele compete com a dona também, veja:

Um verdadeiro atleta! Que ele tenha muitos dias divertidos ao lado dos seus donos.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube