Cachorro assiste corrida de rua, incentiva atletas e viraliza na rede

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Este é Spencer - não só o cão de terapia de 8 anos é um bom menino certificado, mas também é um grande líder de torcida.

O golden retriever e seu pai, Rich Powers, vão para onde são mais necessários. Spencer visita escolas, hospitais e centros de idosos espalhando alegria - e, mais notavelmente, a Maratona de Boston para torcer pelos corredores.Um vídeo de Spencer sentado em uma caixa, segurando duas bandeiras com as palavras "Boston Strong", se tornou viral durante a corrida do ano passado, com quase 3 milhões de visualizações no Facebook .

Os corredores pararam para tirar fotos e murmuraram sobre a presença edificante do adorável cãozinho . As pessoas deram a Spencer seu casaco para usar durante a maratona para que o cão pudesse enfrentar o clima frio e chuvoso com conforto.

Este ano, Spencer está de volta novamente. A única diferença: ele veio preparado para a previsão.

Spencer vestiu uma capa de chuva amarela brilhante quando as nuvens encheram o céu, para ajudar a mantê-lo seco e se destacar na multidão.

Posicionado perto de dois quilômetros, o filhote encorajador segurava duas bandeiras de Boston Strong em sua boca e parecia perfeitamente contente em torcer pelos atletas, chova ou faça sol. Ele foi uma presença bem-vinda quando os corredores começaram o percurso de 26,2 milhas.

Este cão é literalmente a sua motivação para o fim do dia.

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET