Mãe que dizia não querer saber de gato é flagrada assistindo TV com um

Por
em Gatos

Essa família espanhola vivenciou o que acredito acontecer com muitas outras ao redor do mundo. A filha desejava muito ter mais um gatinho e a mãe, por sua vez, não... até que se rendeu aos encantos de um e agora é o seu xodó.

A jovem reside em Barcelona e em setembro compartilhou no seu perfil do TikTok, a terna cena da sua mãe deitada com o felino.

Às vezes negamos algo, sem realmente conhecê-lo, e eis que quando nos familiarizamos percebemos o quanto é bom. E isso acontece ao experimentar uma comida ou começar um emprego novo, nesse caso foi adotar um gatinho.

A mulher não queria a presença do felino, pois já tinha na casa três, mas a filha persuasiva a convenceu de adotá-lo e o nomearam Kiwi. E não demorou para que o pequenino ganhasse o coração da matriarca.

No vídeo é possível vê-lo cochilando no colo da mulher, enquanto ela está deitada no sofá assistindo televisão. É... o quarto felino foi adotado com sucesso!

A publicação recebeu mais de 146 mil visualizações, 27 mil reações e centenas de comentários.

"Esses animais... é impossível dizer não. Você sempre fica com eles", comentou um.
"Aconteceu comigo a mesma coisa", relatou outra.
"O gatinho conquistou o amor da vovó", escreveu uma terceira.

Confira:

Impossível dizer não para uma carinha dessas! E você, tem alguma história parecida? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também este vídeo:

Jovem adota gatinha escondida da mãe e filma a primeira reação dela; vídeo

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube