Pai que dizia não querer saber de cachorro é visto mimando filhote; vídeo

Por
em Cães

Na última terça-feira, 20, Monica Gil Oliver que reside em Palma, Maiorca, na Espanha, relatou uma história que se encaixa perfeitamente com muitas famílias. O pai não queria adotar um cachorro e no final se rendeu aos encantos do filhote.

Muitas vezes as palavras ditas não é realmente o que está em nosso coração. E foi o que aconteceu com o pai desta jovem, que não queria saber de cachorro, mas como a mãe autorizou, a menina levou o filhote para casa e não demorou para que o homem se apaixonasse pelo pequeno.

No vídeo em que é narrado o enredo é possível ver um print da conversa que a jovem teve com o seu pai. Que ao enviar uma foto do cachorrinho que havia ganhado, o homem deixou bem claro que "não queria saber de nada" a respeito.

Com a objeção, mãe e filha tomaram a responsabilidade para si e levaram o lindo cachorrinho branco para o seio da família.

" A mamãe disse que adora e que ambas somos responsáveis", diz no print da conversa narrada no TikTok.

E não demorou muito para o homem ser flagrado com o Max, como foi nomeado o peludinho, no seu colo e sendo muito paparicado. É impossível não se render a esses pequenos.

A publicação obteve mais 400 mil visualizações, 62 mil reações e centenas de comentários rindo da situação.

"Por que todos os pais são iguais?", indagou um entre risos.
"Geralmente é o que acontece: quem mais contesta é que passa mais tempo com eles", ponderou outra.

Confira:

E você já passou por uma situação parecida? Deixe nos comentários, vamos adorar saber. Vídeo: Contra o preconceito aos pit bulls: Conheça a pet influencer Zara

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube