Pai que não queria cachorro é filmado cantando: 'Ó, meu amado, por que brigamos?'

Por
em Aqueça o coração

Confira o vídeo e a entrevista abaixo:

Um pai que dizia que não queria saber de mais um cachorro em sua casa foi filmado por sua filha na cena mais fofa possível.

Recentemente, uma jovem chamada Flávia Carvalho Paula que reside com a sua família em Taubaté, interior de São Paulo, publicou um vídeo em um grupo do Facebook que encantou os internautas.

Seu pai flagrado embalando e cantando para o pit bull da família, o mesmo cãozinho que antes ele não queria. E em entrevista ao Amo Meu Pet, Flávia conta como aconteceu essa mudança de postura.

Nem tudo o que falamos, realmente é o que queremos. E com certeza as palavras ditas pelo pai da Flávia, de não querer mais um cachorro, não condizia com o desejo do seu generoso coração.

O pit bull Shazam chegou na família da jovem através do seu irmão. O rapaz sempre quis ter um cachorro dessa raça e, realizando esse sonho, adotou o pet. Contudo, o grandalhão ficou por pouco tempo sob seus cuidados, já que a casa necessitava de reformas e o peludinho tinha alergia a poeira, precisando se realojar temporariamente em outro local.

A casa escolhida para acomodar o pit bull, que na época era filhote, claro que foi a do pai. Ahhh... Os pais, o que seriam dos filhos sem a constante ajuda deles?

"Meu pai não ficou nada feliz, porque a gente já tinhas três cachorros nessa época. E dois deles estavam doentinhos e davam bastante trabalho", disse Flávia para o Amo Meu Pet.

Com relutância o homem aceitou a presença do pequenino, mas deixando bem claro que quando a obra acabasse, o pit bull deveria voltar, pois não teria condições de manter em casa um cachorro que quando crescesse teria necessidade de um bom espaço para viver. Ledo engano!

Até que em belo dia o coração do homem foi aquebrantado com uma doce cena: Shazam, querendo descer as escadas e como era muito pequenino, precisou se encostar na parede. Todo desengonçado, o filhote foi descendo os degraus, rumo ao coração do seu novo pai que achou a maior graça. Que alegria!

"Meu pai achou aquilo a coisa mais bonitinha do mundo. Então, não preciso nem dizer, que ele nunca mais voltou pra casa do meu irmão".

Para quem não queria um cachorro, o homem se tornou pai de um lindo pit bull. E como um bom pai não poderia deixar de embalar e cantar para a sua 'cria' e ao som da música 'Porque Brigamos', o homem foi flagrado por sua filha paparicando o peludinho.

Confira:

O vídeo do enorme pit bull sentado no colo recebendo amor e afago conquistou o coração de milhares de pessoas. E não é para menos, é muito fofo! E a família nem imaginava tamanha repercussão. E para quem se encantou com a história e ainda tem dúvidas de ter um pet ou não, Flávia não poderia deixar de dar um recado:

"Eles vão comer o seu sapato, eles vão destruir seu móveis, eles vão fazer xixi onde não devem... Mas em troca eles te dão, simplesmente, o maior amor do mundo. A razão deles existirem é dar amor. Dê a chance de um cachorrinho entrar na sua vida, porque vale a pena".

Os cães são seres de luz, prontos para darem amor. Contudo, o combustível desse sentimento é o carinho, se dê a oportunidade de recebê-lo assim como o pai da Flávia. Vale muito!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube