Vira-lata caramelo percorre mais de 30 km por dia passeando de transporte público

Por
em Cães

Sabemos que os animaizinhos de rua são independentes - não porque querem, mas porque precisam -, e um em especial que vive na cidade de Istambul, na Turquia, tem chamado a atenção por conta de tamanha autonomia.

A esperteza do vira-latinha chamado Boji esta em se locomover pela cidade usando o transporte público. Sim... e ele parece muito bem saber para onde está indo toda vez que entra ou sai de um veículo.

O caramelo atraiu a atenção da população que sempre o vê circulando de metrô, trens e até mesmo de balsa, e segundo o Bored Panda, a cada flagra é um flash.

As pessoas ficam encantadas com tamanha destreza que o peludinho tem. A ponto de conhecer todas as regras do transporte público, aguardando o metrô ou trem no terraço, independente do tempo, além de dar passagem aos passageiros que desembarcam.

Até as autoridades locais ficaram espantados com o caramelo que decidiram colocar um rastreador para ver a distância que o cãozinho percorre. E descobriram que ele viaja cerca de 29 paradas por dia, alcançando uma distância de 27 a 30 quilômetros.

O transporte favorito do Boji é a linha de metrô M4, uma linha de trânsito rápido de 27 quilômetros e 19 estações.

O peludinho é muito bem cuidado, foi castrado, faz exames periódicos, é bem alimentado, além de ser muito paparicado pela população. O pequeno até ganhou uma conta no Instagram, onde as pessoas informam a sua localização diariamente, amadinho!

E você, pode acompanhar a trajetória desse pequeno aventureiro, clicando aqui.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes