Cão corre até carro e não para de beijar mulher que parou para resgatá-lo; vídeo

Por
em Cães

Um vira-latinha abandonado encontrou socorro ao correr em direção a uma mulher que dirigia uma caminhonete numa estrada pouco movimentada na Romênia.

As cenas que demonstram o carinho da cidadã com o pequeno foi compartilhada no perfil do Instagram de uma ONG chamada Georgiana Neagu em setembro deste ano.

Nem todo anjo tem asas e certamente essa moça é um, pois não se omitiu ao sofrimento e recolheu das ruas em serzinho que se encontrava desamparado, necessitando de cuidados e carinho.

No vídeo percebe-se que enquanto ela dirigia ao longe, percebeu um cachorrinho perdido correndo em sua direção, abanando o rabinho. Ao se aproximar, parou o veículo e imediatamente foi ao seu encontro.

O pequenino, apavorado, não parava de tremer e rosnar, mas a mulher pacientemente estendeu-lhe a mão para demonstrar que com ela, ele estava seguro.

Apesar do medo constante - de certo pelo sofrimento que passou nas ruas -, o seu rabinho não parava de balançar, demostrando o quanto queria uma oportunidade para confiar nos humanos novamente.

E graças ao amor e a paciência da moça, esse peludinho pode ver o lado bom da humanidade. A romena o recolheu e ao entrarem no carro como agradecimento o pequenino não parava de lambê-la. Amadinho!

O vídeo recebeu mais de 274 mil reações e milhares de comentários cheios de amor.

"Que bela ação! Outra chance de vida para aquela criatura", elogiou um.
"Obrigado, você estava no lugar certo na hora certa", agradeceu outra.
"Com medo, mas ainda com vontade de dar beijos", observou uma terceira.

Confira:

Queridinho! Nada justifica o ato do abandono, por sorte esse pequeno encontrou um ser iluminado que se prontificou a resgatá-lo. Seja você também a diferença na vida alguém (pessoas/animais), adotando ou ajudando de alguma forma.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube