Homem interrompe caminhada para seu cachorro interagir com gatinho e vídeo viraliza

Por
em Cães

Um momento singelo entre um gato, um homem e um filhote de cachorro vividos num dia frio e cinzento na cidade de Iorque, na Inglaterra, tocou o coração de uma jovem que não perdeu tempo em filmá-los.

O vídeo que mostra tamanha interação foi compartilhado pela Cheyenne Tyler Berry no seu perfil do TikTok, na última segunda-feira, 18.

Passeios diários com os pets fazem parte do cotidiano de qualquer dono e parece que o tutor do cachorrinho Ted, de 4 meses, é daqueles que adora proporcionar boas experiências para o seu amiguinho durante as caminhadas.

No flagra é possível ver o homem caminhando com o peludinho pela vizinhança e quando avista um gatinho no muro, certifica-se de que ele é mansinho, e pega o seu cãozinho no colo para aproximá-lo do felino.

Os dois começam a trocar carinhos com as patinhas, em seguida o inglês soltou o filhote no chão e acariciou o laranjinha para então seguir o seu caminho. Uma graça!

Em 24h a publicação já alcançou mais de 3,3 milhões de visualizações, 507 mil reações e milhares de comentários.

"Você pode dizer sobre o caráter de uma pessoa da forma como trata os animais. Este homem é gentil!", elogiou uma.
"Os dois foram tão gentis um com o outro", comentou outra.

Confira:

Momento adorável, capaz de arrancar um sorriso do rosto!

Por isso a importância de socializar o seu pet, desde filhote, com animais da mesma ou outra espécie, pois favorece o desenvolvimento cognitivo, tornando a interação segura e feliz.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube