Em seu aniversário de 11 meses, menina usa fantasia de mini Eleven e cão de Demogorgon

Os personagens fazem parte da série Stranger Things

Por
em Cães

Muitas pessoas têm uma série favorita, algumas ainda gostam de fazer cosplay de algum personagem. Mas nesse caso, o cosplay é num estilo canino e muito fofo.

Oliver, um cão da raça golden retriever, foi fantasiado de Demogorgon ou ‘Demodog’, como é chamado por alguns personagens na série. A criatura do mal faz parte de Stranger Things.

Na série, Demogorgons são criaturas originárias de Upside Down, uma dimensão alternativa, e chegaram ao planeta Terra depois de um portal ser acidentalmente aberto.

Supostamente comandados pelo Esfolador de Mentes, são uma espécie de predadores humanóides extremamente violentos e com pouca inteligência.

Ao contrário da terrível criatura, a foto de Oliver foi usada para participar de um concurso promovido pela My Family Cinema Brasil, onde era necessário recriar uma cena cinematográfica favorita.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, sua dona Bárbara Cantagalli destaca que a fantasia de Oliver foi usada para um aniversário.

“Ele foi fantasiado para o último mêsversário da minha filha, que foi no tema de Stranger Things, uma série que nós amamos. Tinha tudo a ver porque ela estaria fantasiada de Eleven comemorando seus 11 meses, então logo pensei em colocar o Oliver de Demogorgon”, explicou Bárbara.

O concurso realizado em setembro, era uma comemoração aos cinco anos da página. Ao todo foram selecionadas 50 cenas e, consequentemente, 50 pessoas foram premiadas.

A foto foi publicada no perfil de Oliver no dia 12 de setembro. “Para participar do concurso da @myfamilycinemapt, vale a pena relembrar essa foto de uma das séries favoritas por aqui, com a Eleven e seu demogorgon, eu hahahahaha”, escreveu na legenda.

Infelizmente, Oliver não foi um dos ganhadores, mas sua produção rendeu muitas curtidas e comentários.

“Essa dupla é muito linda”, destacou um internauta.
“Fofuras”, disse Fabi.

Veja também este vídeo:

Cachorros reagindo ao experimentar legumes, carne e frutas

Redatora.